Posição correta da guitarra

 

Pratique a guitarra permanente também.

 

Se for praticado por mais de 30 minutos, é provável que o corpo precise descansar para se recuperar, e se sentar para continuar a praticar é a melhor coisa que o guitarrista pode fazer.

 

Quando o guitarrista quer aprender algo novo no violão, ele precisa de um FOCO TOTAL (o foco total é quando ele usa os 5 sentidos - toque, visão, audição, cheiro e sabor ao mesmo tempo). Para manter esse foco total, o guitarrista deve se sentar para aprender e memorizar a mecânica de ambas as mãos. Uma vez que ele dominou essa habilidade mecânica usando a arte para praticar, o guitarrista ergue-se e continua a praticar, jogando como se estivesse no palco diante de milhares de fãs.

 

Use uma alça para guitarra o tempo todo.

 

Para determinar a posição correta da guitarra, o guitarrista usa uma alça. Ajuste a alça de acordo com a forma como ele ou ela se sente mais confortável quando está parado - não muito baixo, não muito alto. O guitarrista evita pensar que quanto mais baixo seu violão tem mais "legal", você verá.

 

A técnica que o guitarrista deve usar para determinar a posição correta é primeiro estabelecer qual a posição mais alta do violão. Ele ou ela se senta com as costas retas e, ao mesmo tempo, ajusta a correia até a parte mais alta do arco - no fundo da guitarra - faz contato com uma das duas pernas.

 

A razão é porque quando você pratica sentado ou parado, a guitarra permanece exatamente na mesma posição.

 

Os músculos se lembram

 

Se o guitarrista é usado para mover os músculos - o que ele usa para executar qualquer ação na guitarra - de uma certa maneira, repetidamente por um longo tempo, essa será a posição exata de seus músculos se ele ou ela quiser tocar a guitarra sem cometer erros. O guitarrista usa uma alça de guitarra o tempo todo, esta está parada - e sempre pratica na mesma posição que ele quer jogar quando ele está na frente de seus adoráveis fãs.